Dançar um tango ...


Tango




Dançar um tango é espetácular,



Não da vontade parar




O corpo poê- se a mecher,





Da vontade de estremecer,





So dançando pra crer!!!!





Um bom parceiro tem que ter!!!





Dançar o tango é como a poesia,





faz-se da dança a fantasia.





Imagina-se em êxtase ao bailar








No ritimo classico do tango.





Viro a cabeça dos marmanjos.





Dançar o tango ,





é feito poema





São vários os temas, váriostoques,





vários sentidos.





O tango e assim como a poesia





É um sentimento que baila em nossaimaginação,





assim como em vários salões.








Dançar o tango,e feito a imaginação do poeta





Vai ganhando forma jeito, fica sensual, sexy





Nada vulgar como é bom bailar..fazer o publico





Espectador se encantar, com o balanço e sensualidade.





E jestos que mechem com o corpo assim como a mente.





Se tens dúvida tente.
Dançar o tango é mecher com a mente poética.





Sabemos que é uma dança, que a muito tempo.





vem se paquerando pelo mundo.




Quem conhece a dança ,sabe como nos encanta.








O tango é muito poético, e muito romântico.





O tango é uma dança Argentina.





Além de mechercom minha inspiração,meche com minha emoção.





Dança Argentina meche com minha retina paraver o belo...





Meche com meu corpo e com minha adrenalina.





Meche com o balançar do meu corpo e alma.





O tango me acalma,e me atiça,e poeticamente inspira.
Anna Flor-de-Lis


Nenhum comentário: